Davi vai cometer um grande erro ao se envolver com uma mulher casada
Reprodução/Record TVCristiane Cardoso contou detalhes do que está por vir na sétima temporada da série Reis, O Pecado, em um vídeo exclusivo para as redes sociais. Logo no início da entrevista, a autora adiantou que a convivência entre as esposas de Davi (Cirillo Luna) não será nada fácil. "Agora tem outras mulheres entrando, e mais novas... Davi começa a tomar concubinas, então começa aquele clima ruim ali. E ainda tem a Bateseba (Paloma Bernardi). Porque aí a Bateseba é assim: top do top da irritante para elas. Porque foi um adultério".
A autora também explicou o contexto em que a nova fase da trama irá começar: "A sétima temporada começa com Davi muito bem. Ele está agora já em um palácio e ele está tomando posse de Israel. Então ele começa a conquistar muito, ele cresce muito, todo Israel começa a ficar muito forte com relação a território e tudo isso. Ele tem muitos despojos nessas guerras. Ele fica mais rico. E ele tem a inspiração de trazer a Arca do Senhor que estava lá em Gibeão. Ele quis trazer o povo para próximo de Deus. E isso é uma coisa assim... muito bonita, esse momento, porque a gente vê ali o coração de Davi”.
Apesar disso, o rei de Israel irá cometer um grande erro ao se envolver com uma mulher casada. "Além do pecado de Davi, tem uma outra tragédia acontecendo. Ele não estava valozrizando os filhos, a família, o que Deus já tinha dado para ele, não estava valorizando nada. Ele estava jogando tudo fora por causa de um momento com essa mulher. E aí quando a gente escreveu, a gente chorou. Porque é muito triste", contou Cristiane.
Assista ao vídeo completo e descubra outras curiosidades:
Está preparado para tantas emoções? Com estreia marcada para terça-feira, dia 23 de maio, Reis — O Pecado irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 21 horas, na tela da Record TV. Enquanto isso, não perca o último episódio de A Conquista. Veja também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, ou acesse PlayPlus.com para assistir às íntegras.