Novidades Autora reflete sobre orientações de Bateseba a Salomão em Reis

Autora reflete sobre orientações de Bateseba a Salomão em Reis

Cristiane Cardoso dividiu com o público como foi feita a passagem de Provérbios 31 em A Sucessão

Bateseba tenta orientar Salomão na trama

Bateseba tenta orientar Salomão na trama

Divulgação/Seriella Productions

A passagem de Provérbios 31 chamou a atenção dos fãs de Reis — A Sucessão. Na série, Bateseba (Anna Lima) escreve uma série de orientações para o filho Salomão (Guilherme Dellorto), que são lidas por Abisague (Barbara França). Em uma publicação feita no Instagram, a autora da superprodução, Cristiane Cardoso, explicou aos seguidores como foi escrever a cena e a utilização da passagem bíblica na trama. 

“Não há registros de um rei chamado Lemuel, então, ousamos na série Reis que este fosse o próprio Salomão, tendo sido orientado pela sua mãe, Bateseba, que não queria que ele errasse tanto como ela e Davi erraram. E, sinceramente, a princípio Salomão vai tentar acertar, mas como ele não sabe como, vai errar mesmo assim".

"Como que uma mulher virtuosa como a de Provérbios 31:10 conseguiria manter sua sabedoria e todo seu esforço diante de um marido que a tem entre mil outras?”, completa Cristiane.

Confira a publicação da autora:

Veja como foi a conversa de Bateseba e Abisague:

Acompanhe a trajetória de Salomão em Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Mortes de Joabe (Marcelo Faria) e Adonias (Brunno Daltro) impactam o público:

Últimas