Novidades Bernardo Mesquita e Caio Paduan revelam o futuro da família de Davi na superprodução Reis

Bernardo Mesquita e Caio Paduan revelam o futuro da família de Davi na superprodução Reis

Atores participam do podcast Fora de Série desta terça-feira (18)

Atores conversam com a jornalista Ana Carolina Cury sobre a família de Davi

Atores conversam com a jornalista Ana Carolina Cury sobre a família de Davi

Divulgação/Fora de Série

Bernardo Mesquita e Caio Paduan, que interpretam Shimêia e Abinadabe, respectivamente, são os convidados do podcast Fora de Série desta terça-feira (18). No bate-papo com a jornalista Ana Carolina Cury, eles falam sobre as raízes da relação conturbada com Davi na série Reis e as reviravoltas da trama e dão spoilers do que ainda está por vir.

Os atores também contam detalhes de suas carreiras e da preparação que tiveram para interpretar os soldados do exército de Saul. Os dois tiveram que fazer aulas de luta e treinar muito antes das gravações para que as cenas de batalha ficassem perfeitas.

Na série Reis, acompanhamos a trajetória dos guerreiros, filhos de Jessé, no exército de Israel. A quarta temporada, A Escolha, e a quinta temporada, A Perseguição, mostraram como esses personagens agem dentro de casa e como se relacionam no ambiente familiar.

Além de ser menosprezado por Eliabe, o futuro rei de Israel também sofreu muitas retaliações e até agressões de Abinadabe e Shimêia.

O programa vai ao ar a partir das 19h desta terça-feira (18). Para conferir tudo, inscreva-se no canal do podcast no YouTube e ative o sininho! 

Últimas