Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Carlo Porto e Francisca Queiroz analisam mudanças na vida do casal Saul e Ainoã em Reis

Atores participaram do podcast Fora de Série de quinta-feira (21) e falaram sobre o futuro dos personagens na próxima temporada

Novidades|Do site oficial

Ainoã (Francisca Queiroz) e Saul (Carlo Porto) enfrentam dificuldades em Reis
Ainoã (Francisca Queiroz) e Saul (Carlo Porto) enfrentam dificuldades em Reis Ainoã (Francisca Queiroz) e Saul (Carlo Porto) enfrentam dificuldades em Reis

O público pôde conhecer a história de Saul (Carlo Porto) e Ainoã (Francisca Queiroz) em Reis – A Ingratidão durante a ascensão do israelita como primeiro rei de Israel. Na próxima temporada da superprodução, que estreia em agosto, a vida do casal vai passar por muitas mudanças. Convidados do podcast Fora de Série de quinta-feira (21), Carlo Porto e Francisca Queiroz analisaram as dificuldades dos personagens.

"Inicialmente, vimos um homem simples, humilde, que gosta de estar com a família e ama Ainoã. Depois, Saul vai se deslumbrar com a posição de primeiro rei de Israel. Para mim, o maior erro dele foi tirar a prioridade do que era prioridade, mesmo com a orientação do Samuel [Roberto Birindelli]", explicou Porto.

Os teasers exclusivos de A Rejeição mostram que uma concubina vai interferir no casamento dos personagens. "A Ainoã não se casou com o rei de Israel, mas com um homem normal. A ideia de Saul ter outras mulheres começou a atropelar a relação deles, ainda mais porque ele prometeu que isso não iria acontecer", disse Francisca.

Porto ainda comentou as dificuldades de Saul frente à responsabilidade de liderar uma nação. "A principal questão é como lidar com o poder, porque pode vir a ser uma benção, mas também pode te destruir. Se ali há pessoas que te ajudam nesse caminho, você tem chances de fazer um belo percurso. Do contrário, isso pode ser um inferno. Ele [Saul] não conseguiu se entender nesse lugar novo". 

Quer saber mais detalhes? Assista ao bate-papo completo:

Para descobrir o que vai acontecer com Saul e Ainoã, não perca a estreia de Reis – A Rejeição no dia 10 de agosto, na tela da Record TV. Antes disso, a partir do 3, você acompanha um resumo das duas primeiras temporadas da trama. E, para assistir a todos os episódios completos, é só acessar PlayPlus.com.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.