Novidades Carol Fazu e Vicky Valentim comentam morte de Darim em Reis

Carol Fazu e Vicky Valentim comentam morte de Darim em Reis

Atrizes participaram do podcast Fora de Série nesta terça-feira (6) e falaram sobre carga dramática da sequência

Vicky Valentim e Carol Fazu conversaram com a jornalista Ana Carolina Cury

Vicky Valentim e Carol Fazu conversaram com a jornalista Ana Carolina Cury

Divulgação/Fora de Série

A morte de Darim (Vicky Valentim) foi um momento extremamente difícil para Libi (Carol Fazu), mãe da jovem na superprodução Reis. Na trama, a serva recorreu à feitiçaria de Laísa (Sthefany Brito) para reconquistar Abner (Dudu Pelizarri) e foi morta por um ritual da bruxa a mando de Kayla (Hylka Maria). No podcast Fora de Série desta terça-feira (6), as duas atrizes falaram sobre a sequência que emocionou os fãs e o elenco da série.

Vicky Valentim relembrou os bastidores da gravação: “Foi muito desafiador. Eu nunca tinha gravado uma cena de morte. A sequência dos pais [Laísh e Libi] e do irmão [Paltiel] chegando e se deparando com a Darim morta foi uma das mais difíceis que fiz. Foi muito angustiante, porque eu via a dor deles”.

Carol Fazu analisou o quanto a perda da filha influenciou o comportamento de Libi. “A minha personagem é um presente para uma atriz, porque ela transita em tantos universos. A Libi começou fofoqueira, leve e brincalhona, até chegar nesse momento mais trágico, que é perder uma filha. Foi um impacto muito grande por conta dessa relação que a gente criou como família. Foi uma surpresa e um desafio”.

Na série, a paixão por Abner fez Darim se envolver com a feitiçaria, proibida em Israel. Vicky Valentim revelou ter feito uma preparação para entender a obsessão da personagem pelo comandante.

“Eu tive um trabalho intenso com o Dudu [Pelizzari] para analisar a relação [da Darim] com o Abner. O fato de ela abaixar a cabeça e 'engolir' coisas maldosas no relacionamento é algo que eu nunca iria me submeter. Então, tive uma construção para entrar nesse lugar submisso”, contou a atriz.

Carol também falou sobre a composição de Libi e destacou a principal característica da israelita: “Minha preparação foi mais na construção da família, porque a Libi é muito 'mãezona'. Ela cuida, faz comida, se preocupa. Então, foi mais [focada] na conexão com os atores”.

Veja o bate-papo na íntegra:

Continue acompanhando Reis – A Rejeição, de segunda a sexta, às 21h15, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas