Novidades Clima de despedida: elenco de Reis — O Pecado finaliza as gravações e celebra o fim do trabalho

Clima de despedida: elenco de Reis — O Pecado finaliza as gravações e celebra o fim do trabalho

Parte dos atores compartilharam no Instagram fotos e vídeos de momentos especiais que viveram ao longo da superprodução

Gravações de Reis — O Pecado estão na reta final

Gravações de Reis — O Pecado estão na reta final

Reprodução/Instagram

As gravações de Reis — O Pecado estão chegando ao fim e o elenco da sétima temporada da trama já está em clima de despedida.

No Instagram, parte dos atores compartilharam fotos e vídeos para celebrar a conclusão do trabalho na Record TV e relembrar dos momentos especiais que viveram ao longo da trama. 

Mas, não se preocupe, os personagens continuam na trama até a estreia da oitava temporada

Veja as publicações:

Thiago Amaral publicou um vídeo emocionado pelos quase dois anos em que esteve na série e com dificuldades para dizer 'adeus' a Micael e Benaia. "A sensação é de gratidão por tudo que vivemos!". 

Raphael Montagner fez uma reflexão sobre a trajetória como Amasa na superprodução. "Quero agradecer a Deus pelas oportunidades que Ele tem me dado". 

Felipe Silcler esteve em todas as temporadas da série, primeiro como Tomáz e depois na pele de Zeleque. "Saio mais maduro, mais cansado, e muito mais feliz", brincou. 

Manuela do Monte, Hagite na trama, mostrou a 'vida real' a caminho do último dia de trabalho na série. 

Jéssica Juttel, intérprete de Ainoã, escreveu: "Eu me despeço desse trabalho com muito carinho no meu coração". 

Isabella Dionísio, Abital na série, reuniu toda a família de Davi (Cirillo Luna) para um último registro: "Como sou grata por todos esses encontros". 

Graziella Schmitt falou sobre a experiência de viver Naava, esposa do profeta Natan (Felipe Cunha): "Foi uma honra poder contar essa história". 

Edu Porto esteve na série desde a primeira temporada e viveu dois personagens ao longo de um ano e oito meses no projeto, Finéias e Abiatar.

Bruna Pinheiro deu vida a Ayla e se despediu da trama após a morte da personagem. "Foi um processo delicioso com incontáveis aprendizados". 

Samia Abreu chegou no harém das esposas de Davi como Eglá, filha de levita e dona de uma linda voz. 

Victor Câmara interpreta a infância de Itreão, filho de Davi e Eglá. "Já estou com saudade", disse o ator. 

Joana Lavrador encantou o público e o elenco como Tamar, filha de Davi e Maaca (Jakelyne Oliveira). "O sentimento é de muita gratidão". 

Absalão, personagem de Miguel Moro, também é filho do rei com a gesurita. "O sentimento no coração ficou apertado", contou o ator.

Pedro Burgarelli brilhou na tela como Quileabe, filho de Davi e Abigail (Maiara Walsh). "Ainda podemos acompanhar a trajetória dele na série", avisou. 

Guilherme Tavares, intérprete de Adonias, filho do rei de Israel com Hagite, revelou: Já com saudade disso tudo". 

Gabriel Moura também se despediu do personagem Hemã: "Experiência única". 

Os atores se despediram da trama, mas você ainda pode acompanhar a trajetória dos personagens em Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Assista também ao resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e às íntegras no PlayPlus.com.

Últimas