Novidades Daniel Dalcin revela que história de Abias e Joel em Reis é mais atual do que parece

Daniel Dalcin revela que história de Abias e Joel em Reis é mais atual do que parece

Ator interpreta um dos filhos do profeta Samuel (Roberto Birindelli) e de Eloá (Andrea Avancini) na superprodução

Daniel Dalcin interpreta Joel, um dos filhos de Samuel (Roberto Birindelli)

Daniel Dalcin interpreta Joel, um dos filhos de Samuel (Roberto Birindelli)

Blad Meneghel/Record TV

O bom filho à casa torna? Quem acompanhou o conflito de relacionamento familiar entre Abias e seus pais, profeta Samuel e Eloá, percebeu que nem sempre o bom exemplo paterno e materno é suficiente para evitar que os filhos façam escolhas erradas.

Daniel Dalcin, que na série Reis interpreta o filho do juiz mais famoso que Israel já teve, revelou ao público que a história de Abias e Joel é mais atual do que parece.

No entanto, as próximas temporadas da série mostrarão aos dois irmãos que a escolha certa a seguir é decisão única e exclusiva de cada um. E que o caminho correto — bem como o errado — estarão sempre diante dos olhos de cada pessoa.

Dalcin, que atua ao lado de grandes ícones da televisão brasileira, como Andrea Avancini, Roberto Birindelli e Osmar Silveira, participou da novela “Vidas Opostas”, exibida pela Record TV. Agora, está de volta à emissora.

Veja a publicação:

Se você deseja ficar por dentro de todas as notícias sobre a superprodução, acompanhe por aqui e no @seriereis ou acesse o PlayPlus.com para rever os episódios.

Fique ligado: a próxima temporada de #Reis esteia em julho!

Últimas