Novidades Décima temporada de Reis, A Decadência, mostrará a queda do rei Salomão

Décima temporada de Reis, A Decadência, mostrará a queda do rei Salomão

Cristiane Cardoso, autora da série, explica que o amor do líder de Israel pelas mulheres estrangeiras corrompeu o coração dele 

Salomão se afastou de Deus na série Reis

Salomão se afastou de Deus na série Reis

Divulgação/Seriella Productions

Autora de Reis, Cristiane Cardoso analisou a jornada de Salomão (Guilherme Dellorto) até a nona temporada da série, A Sucessão. "O rei Salomão ainda não caiu, mas nós já vimos como ele vai cair. Antes de se contar uma história, precisamos saber qual é o seu final e como é que vamos chegar nele".

Segundo Cristiane, o rei mais sábio e rico do mundo foi também aquele que destruiu Israel. "A Bíblia diz que foi estritamente pelo amor pelas suas mulheres estrangeiras que corrompeu o seu coração".

A autora também explicou onde está o problema do monarca tomar esposas de outras nações: "Quando você ama, você quer agradar… e se para agradar, você tiver que negar seus princípios? Eis a questão! E foi assim que aconteceu com Salomão". 

Cristiane ainda revelou o que está por vir em Reis: "Você vai ver direitinho a sutileza que um desastre como esse aconteceu na vida do rei mais sábio que já existiu na próxima temporada, A Decadência, em abril de 2024". 

Assista ao trailer:

Veja o post:

A décima temporada de Reis, A Decadência, estreia em abril de 2024 na RECORD. Enquanto isso, acesse o PlayPlus.com para rever todos os episódios da série. 

Atores de Reis — A Sucessão finalizam trabalho e se despedem:

Últimas