Novidades Dudu Pelizzari define Abner em Reis: "Um homem corajoso, leal aos seus princípios"

Dudu Pelizzari define Abner em Reis: "Um homem corajoso, leal aos seus princípios"

Ator analisa trajetória do comandante na série em vídeo exclusivo para as redes sociais da Record TV; assista!

Dudu Pelizzari revela qual é o desafio atual do comandante Abner em Reis

Dudu Pelizzari revela qual é o desafio atual do comandante Abner em Reis

Reprodução/Record TV

Dudu Pelizzari interpreta Abner em Reis desde a temporada A Ingratidão e analisou a trajetória do personagem até o contexto atual da série, em A Conquista. Em um vídeo exclusivo para as redes sociais da Record TV, o ator conta que o comandante do exército de Israel é "um homem corajoso, leal aos seus princípios e que gosta muito das mulheres". 

Pelizzari também relembrou a trama de Abner, que foi apresentado como o mais valente de Israel ainda no início da série. Ele se tornou comandante do exército quando Saul (Carlo Porto) foi escolhido por Deus como o primeiro rei da nação.

Abner comanda o exército de Israel e busca vingança pela morte de Saul

Abner comanda o exército de Israel e busca vingança pela morte de Saul

Vinicius Muhammaad/Record TV

Após a morte de Saul, o israelita seguiu fiel à família dele e coroou Isbosete (João Villa). Com isso, ele se viu frente à um novo desafio: "Proteger a casa que lhe resta e vingar a morte do seu rei", revelou Pelizzari. 

Assista ao vídeo completo:

O que Abner será capaz de fazer para manter Isbosete no poder? Você descobre em Reis — A Conquista: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Acompanhe também os melhores momentos da série aos sábados, no mesmo horário. E relembre da trajetória do personagem no PlayPlus.com.

Últimas