Novidades Episódio especial de Reis exibirá a batalha final entre israelitas e filisteus nesta sexta (22)

Episódio especial de Reis exibirá a batalha final entre israelitas e filisteus nesta sexta (22)

Grandes efeitos visuais marcam o fim de uma fase da surperprodução da Record TV; saiba mais!

  • Novidades | Do R7

Batalha será marcada por grandes efeitos visuais

Batalha será marcada por grandes efeitos visuais

Divulgação/Record TV

Momentos decisivos entre israelitas e filisteus tomam conta da superprodução da Record TV. Nesta sexta (22), a partir das 21 horas, o público vai acompanhar um episódio especial de Reis, com grandes efeitos visuais, em um momento que marcará o fim de uma fase. 

Os filisteus seguem buscando dominar todas as terras dos israelitas, custe o que custar. Ambos irão se enfrentar novamente, uma batalha que promete muitas reviravoltas na história. 

Derrota

No confronto anterior, o povo de Israel, cada vez mais distante da fé em Deus, acabou tomando uma atitude errada e desrespeitosa, que foi a de levar a Arca da Aliança para a guerra. Sem a presença de Deus ali, sofreu uma derrota avassaladora, vendo a morte de milhares de pessoas, inclusive a do juiz Eli (José Rubens Chachá) e de seus filhos, e a Arca foi levada pelos inimigos.
 
Mas os filisteus acabaram conhecendo o verdadeiro poder do Deus dos hebreus. O povo liderado por Dobár (Anselmo Vasconcelos) e Anainér (Siívia Pfeifer) pagaram caro pelo roubo e sofreram com pragas. Para cessar o sofrimento, devolveram o objeto sagrado aos israelitas.

Nova chance

Neste novo momento do enredo, sob a instrução do juiz e profeta Samuel (Rafael Gevú), os israelitas se unem no monte Mispá para o planejar a defesa da nação.
 
O exército filisteu se aproxima de Mispá, formando uma frente de batalha. Liderados por Abiel (Dudu Pelizzari), os guerreiros israelitas partem, então, para o confronto final que vai render muitas emoções ao público.

Durante a batalha, todos se surpreenderão com o poder e intervenção divinos. 
 
A série Reis vai ao ar de segunda a sexta às 21 horas, logo após o Jornal da Record.

Últimas