Gabriel Fontenelle agradece a Pedro Nercessian e Rafaela Sampaio
Divulgação/Seriella ProductionsA passagem de tempo em Reis — A Sucessão mostrou que os bebês da primeira fase já estão crescidos. Entre eles está Semaías, filho de Agur (Pedro Nercessian) e Evelyn (Rafaela Sampaio), interpretado por Gabriel Fontenelle na superprodução.
Em publicação feita no seu Instagram oficial, o ator mirim postou um registro ao lado de Pedro Nercessian e Rafaela Sampaio, além da preparadora de elenco Suzana Abranches. Na legenda, Gabriel aproveitou para agradecer o carinho e os ensinamentos dos colegas mais experientes:
“Caminhar ao lado de pessoas incríveis que me fazem crescer e aprender cada vez mais.
Agradeço aos profissionais com quem tenho a sorte de trabalhar”.
Confira a publicação do ator mirim:
O que vai acontecer com Agur após a briga com Evelyn? Descubra em Reis — A Sucessão, de segunda a sexta, às 21h, na RECORD. Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.
Confira fotos exclusivas das gravações da série na praia: