Novidades Henrique Camargo fala sobre conflito entre filho da narradora e pai do personagem em Reis

Henrique Camargo fala sobre conflito entre filho da narradora e pai do personagem em Reis

Ator participou do podcast Fora de Série de quinta-feira (28) e revelou principais características do menino na trama 

  • Novidades | Do site oficial

Henrique Camargo, filho da narradora em Reis, participa do podcast Fora de Série

Henrique Camargo, filho da narradora em Reis, participa do podcast Fora de Série

Divulgação/Record TV

Henrique Camargo interpreta o filho da narradora, vivida por Ingrid Conte, na superprodução Reis. As identidades do personagem e da mãe dele ainda não foi reveladas, mas, no podcast Fora de Série de quinta-feira (28), o ator falou sobre o conflito que envolve a família misteriosa.

"Ele se questiona: 'Poxa, por que o meu pai não está comigo? Será que o problema está em mim?'. A narradora tem fé e esperança sobre essa situação. Ela é uma mulher muito firme. Ouvir as histórias da mãe o anima e tira esses pensamentos da cabeça dele", analisou Henrique.

Apesar da distância do pai, o garoto tem uma relação afetuosa com a mãe. “Ela tem o propósito de ensinar e educar o filho. Eles são muito tementes a Deus e se ajudam mutuamente”, disse o ator.

Segundo Camargo, o bom relacionamento com Ingrid também está presente fora das câmeras: “Ela é uma querida. Muito inteligente, dedicada e me ajuda muito. Foi um presente para mim, vou levá-la para a vida”.

O ator ainda elencou as principais características de seu personagem na trama. “Ele é muito inteligente, questionador e firme em suas palavras. É um menino um pouco 'esquentadinho' também, por guardar muita coisa e não demonstrar seus sentimentos”.

Em seu terceiro trabalho na emissora, Henrique se orgulha por fazer parte do elenco da superprodução Reis. “Eu sempre tive muita vontade de fazer novelas bíblicas, porque sou evangélico e estudo a Bíblia. As produções da Record TV trazem conhecimento através da Palavra de Deus. Fico muito feliz por ter a oportunidade de interpretar o filho da narradora”.

Assista à entrevista na íntegra:

Para acompanhar os mistérios do filho da narradora, não perca a estreia de Reis – A Rejeição no dia 10 de agosto, na tela da Record TV. Antes disso, a partir do 3, você acompanha um resumo das duas primeiras temporadas da trama. E, para assistir a todos os episódios completos, é só acessar PlayPlus.com.

Últimas