Novidades Laryssa Dias comenta relação de Afra com esposas de Davi em Reis; veja vídeo exclusivo dos bastidores

Laryssa Dias comenta relação de Afra com esposas de Davi em Reis; veja vídeo exclusivo dos bastidores

Nas redes sociais da Record TV, atriz relembrou comportamento da concubina no harém antes do abuso de Absalão (Ricky Tavares)

"Ela era debochada e irônica", diz Laryssa sobre Afra

"Ela era debochada e irônica", diz Laryssa sobre Afra

Divulgação/Seriella Productions

Na atual fase de Reis, A Consequência, as concubinas de Davi (Petrônio Gontijo) sofrem os traumas dos abusos de Absalão (Ricky Tavares), que as violentou, mas nem sempre foi assim.

Antes do golpe, o harém era repleto de momentos divertidos e alegres, apesar da rivalidade constante entre as mulheres. Em uma entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV, Laryssa Dias relembrou a relação de Afra com as esposas do rei.

"A Afra está à frente de todas as concubinas e se coloca muito nesse lugar. Ela compete com as esposas, então, ela provoca, é debochada, irônica. No fundo, ela gostaria de ser uma delas".

Mesmo com as provocações da personagem, a atriz destacou o quanto a convivência foi importante para aproximá-la das mulheres do harém na oitava temporada da trama. "Elas estão há muito tempo juntas, já se passaram uns 15 anos, então, são mais solidárias umas com as outras nos momentos difíceis."

Saiba mais:

Afra reecontrará Davi depois de tudo? Não perca os episódios de Reis — A Consequência na tela da Record TV: de segunda a sexta, às 21h, com a exibição dos melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. E para rever todas as emoções da série, é só acessar o PlayPlus.com.

#FimDeAitofel coloca Reis no topo dos TTs e impressiona o público:

Últimas