Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Maiara Walsh se despede de Abigail na série Reis

No Instagram, a atriz compartilhou fotos da personagem e recebeu o carinho dos colegas de elenco e fãs

Novidades|Do R7

Abigail (Maiara Walsh) morreu após se arriscar para salvar a vida do filho em Reis
Abigail (Maiara Walsh) morreu após se arriscar para salvar a vida do filho em Reis Abigail (Maiara Walsh) morreu após se arriscar para salvar a vida do filho em Reis

Maiara Walsh encerrou o trabalho na série Reis com a morte de Abigail, sequência exibida nesta terça-feira (2). Em um ato nobre, a israelita se arriscou para salvar o filho Quileabe (João Lucca) de um afogamento. Os dois foram resgatados por Davi (Cirillo Luna), mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu nos braços do marido. 

No Instagram, a atriz compartilhou fotos da personagem e corações partidos na legenda.

Paloma Bernardi, a Bateseba na trama, comentou: "Tão linda! Inesquecível em nós!". Jakelyne Oliveira provou que a rivalidade entre elas existe apenas na série e escreveu: "Abigail, que cenão, parabéns, me emocionei!! Abigail será inesquecível, assim como você". 

Veja também outros comentários dos atores de Reis

A morte de Abigail trará consequências para a família de Davi? Acompanhe os episódios de Reis — A Conquista: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Veja também os melhores momentos da série aos sábados, no mesmo horário. E reveja todos os detalhes no PlayPlus.com.

" gallery_id="6451c8c9416eb90ec300050d" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/reis/novidades/maiara-walsh-se-despede-de-abigail-na-serie-reis-03052023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.