Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Manuela do Monte convida público para a estreia de Reis — A Conquista

Atriz, que interpretará Hagite na superprodução, brincou no Instagram com o nome da personagem: 'Hagite-se você também'

Novidades|Do R7

Atriz chega à série Reis para dar vida a Hagite, uma das mulheres do rei Davi (Cirillo Luna)
Atriz chega à série Reis para dar vida a Hagite, uma das mulheres do rei Davi (Cirillo Luna) Atriz chega à série Reis para dar vida a Hagite, uma das mulheres do rei Davi (Cirillo Luna)

A atriz Manuela do Monte compartilhou no Instagram uma sequência de fotos que revela os bastidores de sua personagem em Reis — A Conquista. Veterana na Record TV, ela chega à superprodução para dar vida a Hagite, uma mulher cheia de mistérios que vai se juntar ao harém de mulheres do rei Davi (Cirillo Luna).

Manuela se mostrou ansiosa com o início da sexta temporada e brincou na legenda: "Hagite-se você também! Estamos chegando".

Nos comentários, a companheira de cena Paloma Bernardi, que interpreta Bateseba na trama, não perdeu a oportunidade e completou: "Ah, como ela é 'Hagitada'…". 

Quem também interagiu na publicação foi Cirillo Luna. Em resposta ao "amo" do ator, Manuela escreveu: "Cuidado, esse comentário vai causar intriga no Harém! Que alegria, meu amor. Amo ser sua esposa". E, claro, Cirillo incorporou bem o papel e brincou: "Amo ser seu marido ficcional! Das outras 477 também".

Veja a publicação:

O que será que o público pode esperar de Hagite, hein? Vamos descobrir tudo a partir do dia 17 de abril, na estreia de Reis — A Conquista, na tela da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.