Novidades Mario Bregieira dá adeus a Joabe na superprodução Reis: "Não poderia estar mais grato"

Mario Bregieira dá adeus a Joabe na superprodução Reis: "Não poderia estar mais grato"

Ator fez um balanço sobre o personagem e a trajetória na série em uma publicação emocionante; veja

Mario Bregieira finaliza gravações na série Reis

Mario Bregieira finaliza gravações na série Reis

Blad Meneghel/Record TV

Viver Joabe em Reis foi um sonho para Mario Bregieira. Agora, com o encerramento das gravações da sétima temporada, O Pecado, chegou o momento de o ator dar adeus a este personagem tão marcante em sua carreira. 

Em um post no Instagram, Bregieira garantiu que foi difícil desapegar e se despedir do guerreiro: "Nada que eu fale aqui vai conseguir expressar todo o amor e alegria que passamos durante esses 10 meses gravando". 

"Agora criei coragem: chegou ao fim mais uma jornada e eu não poderia estar mais grato! Essa série é mais do que um trabalho para mim, é um propósito na minha vida", continuou.

O intérprete de Joabe aproveitou para agradecer aos colegas de elenco e aos envolvidos na superprodução: "Vamos todos seguir em frente, honrando o que aprendemos e levando no coração tudo o que vivemos".

Veja a publicação completa:

Na série, Bregieira viu seu personagem se tornar um dos Valentes de Davi e comandante do exército de Israel. Ele encara diversas batalhas, além dos conflitos com a esposa, Mizpá, por conta do envolvimento com outras mulheres ao longo da temporada.

Assista:

O que o futuro reserva a Joabe? Acompanhe todos os episódios de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Assista também ao resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e para assistir aos episódios na íntegra, é só acessar o PlayPlus.com.

Últimas