Miguel Coelho mostrou a caracterização para viver Mefibosete na série Reis
Reprodução/InstagramMefibosete vem aí em Reis! Depois de mostrar a nova cor de cabelo, o ator Miguel Coelho compartilhou os bastidores da caracterização do personagem nas redes sociais.
Com roupas escuras e rasgadas, ele apareceu bem diferente de Jônatas, seu antigo papel na superprodução. "Espero vocês na sétima temporada da série Reis", disse o ator.
Veja a publicação:
Na trama, Mefisobete é filho de Jônatas e neto de Saul (Carlo Porto), primeiro rei de Israel. No fim da quinta temporada, ainda criança, o menino sofreu um acidente.
O que vai acontecer com o personagem? Não perca as próximas emoções da série. A sexta temporada, intitulada A Conquista, estreia no dia 17 de abril. Acompanhe o resumo da superprodução aos sábados, às 21h, na tela da Record TV, e assista aos episódios completos em PlayPlus.com.