Novidades Natália Ferrari retorna à série Reis com nova personagem: “Fiquei emocionada”

Natália Ferrari retorna à série Reis com nova personagem: “Fiquei emocionada”

Atriz compartilhou vídeo nas redes sociais e falou sobre a chegada de Arrava na superprodução

Depois de viver Sâmila em Reis, Natália Ferrari é Arrava na segunda temporada

Depois de viver Sâmila em Reis, Natália Ferrari é Arrava na segunda temporada

Reprodução/Redes sociais

Natália Ferrari estreou em Reis - A Ingratidão como Arrava após dar vida à israelita Sâmila na primeira temporada da série. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo nos bastidores e agradeceu o carinho do público pelo novo papel.

“Arrava chegou, estou muito feliz. Fiquei emocionada de vê-la no ar. Arrava é um nome que, em hebraico, significa amor, então, é muito forte, já vem cheio de significado”, explicou.

Confira a publicação da atriz:

A nova personagem surgiu no acampamento amonita em Gibeão, e Tobias (Dida) tentou se aproveitar dela. Mas a jovem conseguiu escapar com a chegada de Laísa (Sthefany Brito) e recebeu ajuda de Zeleque (Silcler) e Joiada (Renato Chocair).

Na primeira temporada da série, Natália interpretou Sâmila, israelita que foi morta por Luciér (Daniel Blanco), até então, príncipe da Filístia. Ele também matou o marido dela, Micael (Thiago Amaral), e a mãe, Ada (Giselle Tigre).

Acompanhe a história de Arrava em Reis - A Ingratidão, de segunda a sexta, às 21h, e, aos sábados, confira os melhores momentos da semana no mesmo horário, na tela da Record TV. Episódios completos estão disponíveis em PlayPlus.com.

Últimas