"Foi uma honra contar essa história ao seu lado!", escreveu Paloma Bernardi para Roger Gobeth
Divulgação/Seriella ProductionsPaloma Bernardi refletiu sobre a trajetória de Urias (Roger Gobeth) e Bateseba na série Reis. "O amor dos dois poderia ter um final feliz. Era isso que o público esperava! Eu sentia através das mensagens que lia por aqui ou nas ruas quando me abordavam pessoalmente [...] Mas já estava nas Escrituras: 'Bateseba vai trair e Urias vai morrer'. Um homem valente para além das batalhas, valente de coração… que era capaz de amar por dois! Bateseba, com suas dúvidas e tentações, nunca conseguiu amá-lo na totalidade".
A atriz também agradeceu o parceiro de trabalho, Roger Gobeth: "Sou grata pela troca, pelo abraço a cada início de cena, pelo seu talento e amizade! Foi uma honra contar essa história ao seu lado!".
O intérprete de Urias retribuiu o carinho da colega de elenco: "Esse trabalho é só gratidão. Foi um percurso extenso, bruto, muitas vezes doloroso, mas, no final, o que carregamos é esse imenso carinho pela história contada, uma nova amizade e a saudade do set de gravação. Obrigado por estar sempre atenta e por ser tão profissional".
A autora da trama, Cristiane Cardoso também comentou na publicação: "A falta de reciprocidade de Bateseba só destacou ainda mais o amor e o caráter de Urias. Que história linda de se contar e muito mais, refletir!".
Saiba mais:
Fique ligado na reta final de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Confira também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário, e assista aos episódios na íntegra no PlayPlus.com. E lembre-se: a oitava temporada, A Consequência, estreia no dia 17 de julho.