Novidades Reis: descubra como cena de desmoronamento foi feita na série

Reis: descubra como cena de desmoronamento foi feita na série

Episódio especial mostrou a batalha no Bosque de Efraim entre os Valentes de Davi e os homens de Absalão

A batalha tem vários efeitos especiais

A batalha tem vários efeitos especiais

Divulgação/Seriella Productions

O episódio especial "A Morte do Rebelde" em Reis — A Consequência mostrou o fim de Absalão (Ricky Tavares) durante a batalha no Bosque de Efraim. Para gravar as cenas que empolgaram o público, uma grande estrutura e muitos efeitos foram necessários para mostrar a força da natureza. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a Seriella Productions, responsável pela superprodução, publicou um vídeo que mostra detalhes de como foi feito o desmoronamento que ocorre após um temporal na série. 

“Foi usado um sistema de bombeamento de lama, 70 metros afastado do ponto de cena. [...] Além do resultado esperado, a equipe de dublês, com total segurança, executou a cena. As pedras eram de espuma de alta densidade, entremeadas com argila densa. A equipe de Efeitos, composta por 10 profissionais, trabalhou por 30 dias na preparação do evento”.

Confira o vídeo completo:

Reveja um trecho da batalha:

Acompanhe todas as emoções de Reis — A Consequência na tela da Record TV: de segunda a sexta, às 21h, com a exibição dos melhores momentos da semana aos sábados, no mesmo horário. E para rever todas as emoções da série, é só acessar o PlayPlus.com.

Fãs de Reis repercutem a morte de Absalão e elogiam Ricky Tavares:

Últimas