Novidades Rodrigo Moraes se emociona ao relembrar dificuldades do início da carreira como ator  

Rodrigo Moraes se emociona ao relembrar dificuldades do início da carreira como ator  

Intérprete de Naás em Reis – A Ingratidão conta detalhes de sua trajetória e comenta personalidade do amonita no podcast Fora de Série 

Rodrigo Moraes participa do podcast Fora de Série

Rodrigo Moraes participa do podcast Fora de Série

Divulgação/Record TV

Em seu terceiro trabalho na dramaturgia da Record TV, Rodrigo Moraes dá vida ao frio Naás, líder dos amonitas, em Reis – A Ingratidão. Em um bate-papo com Ana Carolina Cury, ele revelou curiosidades sobre o início da carreira no podcast Fora de Série da última terça-feira (10). 

“Minha história começa na Record TV. A minha mãe sempre assistia aos programas da emissora. Quando eu tinha 12 anos, me identifiquei com um menininho negro que estava na televisão. Ele era muito carismático e senti vontade de ser igual. Foi então que pedi para ela me levar a uma agência de modelos”, explicou.

O ator contou que a mãe precisava se dividir para cumprir as horas no trabalho e levá-lo aos testes. Por isso, ele decidiu dar uma pausa no sonho. “Trabalhando como segurança em um shopping na Avenida Paulista, em São Paulo, eu via muitos artistas e aquele sonho de infância voltou a despertar. Então, dez anos depois, resolvi ir até uma agência novamente”, relembrou.

Para investir na carreira artística, Moraes teve que pedir demissão de seu emprego e passou por dificuldades. “Eu entendi que a responsabilidade de fazer as coisas acontecerem era minha, pensei: 'Eu sou o protagonista da minha história'. Comecei a estudar por conta própria, porque não tinha dinheiro para fazer cursos. Assistia a novelas e filmes para aprender. Comecei como modelo, mas, quando apareceu uma oportunidade para atuar, fui e deu muito certo”, disse, emocionado.

A fase difícil trouxe grandes aprendizados para ele: “Eu sempre chego nos lugares e me coloco à disposição para aprender. Essa postura foi importante para a construção do Naás", refletiu.

O ator ainda comentou o desafio de viver o personagem, definido por ele como um homem sem piedade e que se satisfaz com o sofrimento alheio. "Tive que entender e buscar a essência dele, o porquê ele é assim e trazer essa peculiaridade".

Assista na íntegra:

Acompanhe a história de Naás na segunda temporada da superprodução Reis, de segunda a sexta, às 21h, e, aos sábados, confira os melhores momentos da série no mesmo horário, na tela da Record TV.

Últimas