"Estou muito grato", revela Roger Gobeth sobre Reis
Reprodução/Record TVA morte de Urias marca o fim da trajetória de Roger Gobeth na série Reis. O personagem foi enviado para a frente de batalha por Joabe (Mario Bregieira), a mando do rei Davi (Cirillo Luna), e morreu em combate para salvar Sama (Marcelo Arnal). Em uma entrevista exclusiva para as redes sociais da Record TV, o ator comentou as últimas cenas do valente na trama.
"Nesse final, todo o exército pede para que ele não vá. Então, quando ele fala que precisa ir, eu até me arrepio, porque é muito bonito. Ele vai sabendo que aquele é o grupo e o lugar dele".
Veja também
-
Entrevistas
Luckas Moura será Amnon em Reis — A Consequência: "Diferente de tudo o que já fiz"
-
Entrevistas
Antônio Carlos, o Mussunzinho, volta à dramaturgia em Reis — O Pecado: "Desafio pessoal"
-
Entrevistas
"Personagem que eu sempre quis fazer", diz Ricky Tavares sobre Absalão em Reis — A Consequência
Para Gobeth, a jornada de Urias traz um grande ensinamento sobre a importância de fazer o que é certo. "O final dele não condiz com a vida dele, mas, de alguma forma, faz parte de uma história que também traz uma discussão muito profunda para que o caminho do bem seja exercitado diariamente".
O ator também aproveitou a oportunidade para se despedir do personagem e da série: "Foi muito bom ter contando essa história linda, de muitos aprendizados e que vou guardar no coração. Estou muito grato".
Acompanhe o bate-papo completo:
Continue ligado nos episódios de Reis — O Pecado: de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Acompanhe também o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário e acesse PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra. A oitava temporada da série, A Consequência, estreia no dia 17 de julho.