Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Saiba o que podemos aprender com a superprodução Reis

Autora Cristiane Cardoso compartilhou reflexão e disse que a série representa a história do ser humano no mundo espiritual

Novidades|Do R7

Autora de Reis, Cristiane Cardoso reflete sobre o enredo da superprodução Reis
Autora de Reis, Cristiane Cardoso reflete sobre o enredo da superprodução Reis Autora de Reis, Cristiane Cardoso reflete sobre o enredo da superprodução Reis

Falta muito pouco para a estreia de Reis—A Conquista. A nova temporada da superprodução chega à Record TV na próxima segunda-feira (17), às 21h, e a autora da série, Cristiane Cardoso, compartilhou uma análise sobre o enredo da trama em seu perfil no Instagram.

Ela refletiu: "A verdade, que a maioria não sabe ou não quer admitir, é que só há dois reinos e dois tipos de pessoas: o reino de Deus e desse mundo, quem está nele e quem não está (...). Você pode assistir à série Reis como entretenimento ou com esse olhar".

"Ela pode contar a nossa história na vida de Davi, Natan, Salomão, Joabe, Abner, Urias, Bateseba, Absalão e tantos outros personagens ou simplesmente contar sobre essas pessoas que viveram há quase três mil anos", completou a autora.

Cristiane Cardoso finalizou a reflexão dizendo que Reis é muito mais que uma série com momentos de ação, drama ou intrigas: "É a história do ser humano no mundo espiritual".

Veja:

Não perca! Reis – A Conquista estreia na próxima segunda-feira (17), na tela da Record TV e no PlayPlus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.