Novidades Supervisora de figurino mostra detalhes dos 'looks' na nona temporada de Reis, A Sucessão

Supervisora de figurino mostra detalhes dos 'looks' na nona temporada de Reis, A Sucessão

Em vídeo exclusivo para as redes sociais da Record TV, profissional explica composição dos modelos de Salomão e do núcleo egípcio

  • Novidades | Do R7

Egito é novidade na nona temporada de Reis

Egito é novidade na nona temporada de Reis

Divulgação/Seriella Productions

A nona temporada de Reis, A Sucessão, trouxe muitas novidades, como o crescimento do núcleo egípcio e Salomão (Guilherme Dellorto) no trono de Israel. E, é claro, muitos 'looks' novos para encantar o público. Em um vídeo exclusivo para as redes sociais da Record TV, a supervisora de figurino da série, Ana Cláudia Mota, conta algumas curiosidades sobre as roupas e acessórios exibidos pelos personagens.

"Para a nona temporada, a gente escolheu tons mais elegantes, que não são muitos vibrantes. Estamos com tons mais suaves", explica ela.

No trecho, a profissional mostra alguns modelos egípcios com pregas e tecidos bordados. Ela ressalta que a ideia é mostrar um Egito sensual, com leveza e fluidez.  

"A gente investiu muito em joias de corpo, que incrementam o vestido e trazem uma superdiferença para o nosso figurino egípcio. São joias bem trabalhadas. Os acessórios são produzidos aqui, pelo nosso ourives." 

Ana Cláudia ainda dá detalhes sobre a mudança de figurino de Salomão, novo rei de Israel. Ficou curioso? Assista ao vídeo completo:

Nos comentários da publicação no Instagram, Priscila Ubba, intérprete de Netbset, elogiou: "Nosso Egito amado. Equipe primorosa". "Estou de boca aberta e amando cada figurino do rei Salomão, que venham muito mais modelitos", comentou uma seguidora.

Não perca as emoções de Reis — A Sucessão. A série vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na Record TV. Perdeu algum momento? Veja o resumo da semana aos sábados, no mesmo horário. Aproveite também os episódios completos disponíveis em PlayPlus.com.

Atores falam sobre novidades da nona temporada:

Últimas