Novidades Thiago Amaral comenta cena de Benaia em Reis: "Essa foi por pouco"

Thiago Amaral comenta cena de Benaia em Reis: "Essa foi por pouco"

Valente de Davi foi surpreendido por um inimigo durante a invasão de Gate e deixou os fãs da série apreensivos

"São muitas etapas e detalhes", diz o ator sobre as batalhas

"São muitas etapas e detalhes", diz o ator sobre as batalhas

Reprodução/Instagram

Benaia foi surpreendido por um inimigo durante a invasão de Gate em Reis — O Pecado. Mesmo ferido, o Valente de Davi (Cirillo Luna) conseguiu derrotar o adversário. 

No Instagram, Thiago Amaral publicou fotos e vídeos dos bastidores das gravações e revelou: "Essa foi por pouco… Deu nervoso aí também? Aqui foram cinco dias para gravar toda cena, dois para ensaiar as movimentações e outro para testar a caracterização dos ferimentos. É um barato ver como tudo acontece refletido de fora! São muitas etapas e detalhes que precisam funcionar na hora de gravar. Só é possível porque fazemos tudo em equipe!". 

Os fãs da série responderam o ator: "Nossa! Foi de tirar o fôlego! Pensei que perderia meu valente favorito", disse uma internauta. "Fiquei parada na frente da TV torcendo por você", brincou outra. "Atuação maravilhosa", elogiou mais uma. 

Veja a publicação:

Como Benaia irá se sair nas próximas batalhas? Continue acompanhando as emoções de Reis — O Pecado de segunda a sexta-feira, às 21h, na tela da Record TV. Se perder algum detalhe, veja o resumo da temporada aos sábados, no mesmo horário, ou acesse o PlayPlus.com para assistir aos episódios na íntegra.

Últimas