Reis Tiago Marques analisa impulsividade de Asael em Reis

Tiago Marques analisa impulsividade de Asael em Reis

Ator participou do podcast Fora de Série e relembrou a trajetória do personagem na superprodução 

  • Reis | Do R7

Asael (Tiago Marques) é o caçula dos irmãos Abisai e Joabe na superprodução Reis

Asael (Tiago Marques) é o caçula dos irmãos Abisai e Joabe na superprodução Reis

Blad Meneghel/Record TV

Asael é o filho caçula de Zeruia (Juliana Boller) na superprodução Reis. Tiago Marques, que interpreta o personagem na fase adulta, participou do podcast Fora de Série do dia 7 de fevereiro e relembrou a trajetória do israelita na série até o momento. 

Na trama, o jovem é o único dos três irmãos que ainda não se casou. Para o ator, a decisão de Asael está relacionada com a infância conturbada do rapaz.

“Ele não tem uma ambição de se casar e de ter uma família porque, para ele, não é algo tão importante. O Asael cresceu naquele ambiente sem o pai, a mãe não era tão presente, então, o casamento não é algo que ele almeja”.

Apesar de o personagem ser um guerreiro habilidoso, Marques destacou a imaturidade de Asael: “Ele é impulsivo e, ao mesmo tempo, muito imaturo para algumas questões”.

Para viver o soldado, o ator passou por uma longa preparação: “Foram dias bem intensos, fizemos luta, montaria, dança, mas valeu a pena, porque os resultados estão bem bonitos”.

Ao longo dos episódios, Marques protagonizou momentos importantes ao lado de Mario Bregieira e Rafael Dib, intérpretes de Joabe e Abisai, respectivamente. Ele contou que uma sequência em específico o marcou. “Foi quando Abisai descobriu que ele não era filho do pai dos irmãos. Foi uma cena bem difícil, que precisava de uma concentração muito grande”.

O ator ainda disse que a parceria entre os três foi essencial para o resultado da cena: “Nós temos uma cumplicidade muito grande dentro e fora do set”.

Descubra mais curiosidades no bate-papo:

Reveja todas as temporadas da superprodução em PlayPlus.com. E fique ligado! Reis – A Conquista chega à Record TV no dia 17 de abril. 

Últimas