Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

R7.com lança a série documental O Massacre de Aracruz no Instagram

Em três episódios, público conhece a história do crime que parou o Brasil em novembro de 2022, no litoral do Espírito Santo, tema abordado pelo Repórter Record Investigação

Repórter Record Investigação|Do R7

Jovem armado de 16 anos invadiu duas escolas, matou quatro pessoas e deixou dez feridos
Jovem armado de 16 anos invadiu duas escolas, matou quatro pessoas e deixou dez feridos Jovem armado de 16 anos invadiu duas escolas, matou quatro pessoas e deixou dez feridos

O R7.com lançou a nova série documental em Reels desta temporada do Repórter Record Investigação. O Massacre de Aracruz conta a história do crime que parou o país em novembro de 2022, quando um jovem armado, de apenas 16 anos, invadiu duas escolas, matou quatro pessoas e deixou dez feridos, no litoral do Espírito Santo.

O caso foi tema do programa exibido no último dia 16 de março na Record TV e, agora, ganha um novo formato exclusivo para o Instagram oficial do @portalr7.

Em três episódios, o público relembra o dia dos ataques, descobre como os sobreviventes e familiares das vítimas estão reconstruindo a vida e conhece um pouco mais sobre o perfil do atirador, que segue apreendido em um centro para menores infratores.

Assista aos episódios publicados: 

Publicidade

EPISÓDIO 1 | OS ATAQUES

Neste primeiro episódio, você relembra como foi o dia dos ataques e acompanha o relato emocionante de quem presenciou tamanha crueldade. Veja! 

Publicidade

EPISÓDIO 2 | AS VÍTIMAS

O relato emocionante de quem viveu de perto o massacre de Aracruz, no Espírito Santo. Neste segundo episódio, você acompanha histórias de vítimas do massacre. Assista!

Publicidade

EPISÓDIO 3 | O ATIRADOR

O que motivou um adolescente armado a invadir duas escolas, matar quatro pessoas e deixar dez feridos? Neste terceiro e último episódio, você conhece a história do jovem de 16 anos, filho de um policial militar, que cometeu esse crime tão bárbaro. Veja! 

O Repórter Record Investigação, apresentado por Luiz Fara Monteiro, vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h45, na Record TV. Assista também em PlayPlus.com

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.