Repórter Record Investigação Repórter Record Investigação ganha Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo

Repórter Record Investigação ganha Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo

Reportagem sobre assassinatos de mulheres venceu na categoria Televisão

O programa é apresentado pelo jornalista Domingos Meirelles

O programa é apresentado pelo jornalista Domingos Meirelles

Reprodução/Rede Record

O Repórter Record Investigação é o grande vencedor do Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, na categoria Televisão, 2014. A lista com os campeões desta edição foi divulgada nesta segunda-feira (16). A premiação é uma das mais importantes do jornalismo brasileiro. 

Com a exibição da reportagem especial O Mistério do Matador de Mulheres, o programa consagrou, mais uma vez, a qualidade das investigações realizadas pelo jornalismo da Rede Record.

Feito por Daniel Motta, Luiz Gustavo Rocha, Lucas Wilches e Oloares Ferreira, o jornalístico desvendou um caso que desafiou a polícia de Goiânia (GO): a execução de mulheres jovens e bonitas à queima-roupa.

Ao todo, o prêmio elegeu vencedores nas categorias: Televisão, Jornal Impresso, Fotografia, Direitos Humanos, Meio Ambiente, Internet, Rádio e Repórter Cinematográfico.

A importância do assunto em escala nacional e regional, a extensão da reportagem, a qualidade da edição e o esforço do repórter foram os critérios utilizados. O Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo acontece desde 2002.

Assista à reportagem!

Últimas