RecordTV Série Aeroporto mostra ações da polícia antidrogas na Colômbia nesta segunda (20)

Série Aeroporto mostra ações da polícia antidrogas na Colômbia nesta segunda (20)

Décimo episódio explora bastidores do terminal El Dorado, em Bogotá, e vai ao ar a partir das 22h30

Décimo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (20)

Décimo episódio vai ao ar na próxima segunda-feira (20)

Divulgação/Record TV

Na próxima segunda-feira (20), a segunda temporada da série Aeroporto chega ao seu décimo episódio e segue acompanhando os bastidores do Aeroporto Internacional El Dorado, em Bogotá, na Colômbia.

Neste programa, o apresentador Cesar Filho conta a história de dois casais de viajantes com grande diferença de idade entre eles e que apresentam um comportamento estranho, demonstrando um nervosismo incomum. Desconfiada, a polícia antidrogas da Colômbia decide levá-los para uma inspeção na sala de escaneamento corporal. O que os agentes descobrem é surpreendente!

Ainda no décimo episódio, duas passageiras com destino à França são suspeitas de tentar transportar substâncias ilícitas dentro de suas bagagens. Para solucionar a situação, a polícia precisa desvendar qual é a ligação que existe entre elas.

Por fim, uma mãe acompanhada da filha menor de idade é interceptada pelo setor de migração do terminal colombiano. A razão? A documentação apresentada por ela possui irregularidades. O público vai conferir, portanto, se a passageira consegue ou não reunir os documentos necessários a tempo de pegar o voo.

A série Aeroporto vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas