StudioAD Record L’Óreal patrocina websérie com Sabrina, Ticiane e Mônica Carvalho

L’Óreal patrocina websérie com Sabrina, Ticiane e Mônica Carvalho

Formato inovador na entrega de marca, Chá das Três teve revezamento de apresentadoras e conquistou o público na primeira temporada

  • StudioAD Record | Equipe de Branded Content

Sabrina, Mônica e Tici entregaram com naturalidade o conteúdo de marca da L’Óreal

Sabrina, Mônica e Tici entregaram com naturalidade o conteúdo de marca da L’Óreal

Divulgação/ Reprodução

Em meio à pandemia e à necessidade de isolamento social, três estrelas ganharam destaque em seus canais do YouTube durante o mês de julho. Ao lado da atriz Mônica Carvalho, as apresentadoras Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro abraçaram a oportunidade (e o desafio) de levar ao público uma websérie patrocinada e de formato inovador produzida pela equipe R7 Multiplataforma.

Cada uma em sua casa, mantendo a distância necessária, elas se “reuniram” virtualmente durante seis semanas para falar sobre autocuidado, relacionamento, filhos, alimentação, atividades físicas e planos para o futuro. E essa foi apenas a primeira temporada.

Rotina de cuidados e convidados especiais

Dermatologista convidada mostrou ao público como cuidar da pele

Dermatologista convidada mostrou ao público como cuidar da pele

Reprodução

Com o patrocínio da linha de cuidados para a pele Garnier SkinActive de L’Óreal, as belas brincaram de revezamento como anfitriãs do programa. Compartilharam com os fãs, além de um pouquinho de sua rotina diária no isolamento, um conteúdo de marca que contou com a presença de especialistas em pele e cabelos, e convidados especiais como a dançarina Valéria Valenssa.

“Desde o começo, tenho tentado me reinventar e criar possibilidades de entretenimento para nossos seguidores e para mim”, comentou Sabrina sobre o projeto. Os novos formatos de programa e de gravação contribuíram para que ela visse as etapas de um ângulo diferente.

“Toda experiência com os conteúdos que produzimos à distância, com uma estrutura reduzida, serviu para mostrar como a tecnologia pode viabilizar projetos”, analisa. “Isso muitas vezes não acontecia por conta das agendas sempre lotadas, que dificultavam o encontro presencial entre as pessoas”.

Home do Chá das Três oferece múltiplas oportunidades para exposição da marca

Home do Chá das Três oferece múltiplas oportunidades para exposição da marca

Reprodução

Experiência virtual

Reprodução

Para Mônica Carvalho, a vivência no ambiente virtual também foi marcante. “A internet nos uniu na distância”, comentou. “Estou grata e muito feliz em apresentar o programa ao lado de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro. O clima é muito gostoso e elas são maravilhosas! ”, elogia. “ Sabrina e Tici foram muito generosas comigo, é uma grande oportunidade de aprendizado”.

Assim como as companheiras de gravação, Ticiane Pinheiro se mostrou impressionada com o resultado. “Sinto falta do contato mais próximo, da presença, do toque, do abraço. Porém, a possibilidade foi essa e vi como é incrível poder usar da tecnologia para nos mantermos por perto. Pelo menos assim, matamos a saudade e colocamos o papo em dia”, comentou em entrevista ao R7 Virtz.

Perfis do Portal R7 nas redes engajaram seguidores no Twitter, Facebook e Instagram

Perfis do Portal R7 nas redes engajaram seguidores no Twitter, Facebook e Instagram

Reprodução

Os episódios foram ao ar toda quarta-feira, e estão disponíveis pelos canais do YouTube de Sabrina e Ticiane, já que a atriz Mônica Carvalho não tem um canal na plataforma; além disso, é possível assistir pelo canal do Portal R7. Para divulgar as ações, merchandising e todo o conteúdo de marca envolvido no projeto, a equipe R7 Multiplataforma criou peças para as redes sociais. Facebook, Instagram e Twitter receberam postagens nos perfis do Portal R7, que deu grande destaque a cada novo episódio em sua home.

Leia mais: Tici Pinheiro, Mônica Carvalho e Sabrina ensinam a driblar a preguiça

Últimas