Conheça o The Four Brasil

Agora, as noites de quarta-feira têm um motivo a mais para você não desgrudar os olhos da Record TV: o The Four Brasil! O programa, que procura pela melhor voz e performance de cantores no palco, vai ao ar a partir das 22h30 

Segunda temporada promete ainda mais emoção

Segunda temporada promete ainda mais emoção

Blad Meneghel/ Record TV

Xuxa Meneghel comanda a atração

Após o programa Xuxa Meneghel e quatro edições do Dancing Brasil, a apresentadora mergulhou de cabeça neste novo desafio!

Prepare-se para novas e emocionantes batalhas musicais! No The Four Brasil, os competidores precisam lutar a cada episódio por um lugar ao sol na final do programa. Mas, apenas um deles será o vencedor e vai faturar o prêmio de R$ 300 mil e ter a carreira orientada.

Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

Poder de resgate

Na segunda temporada, haverá uma novidade na mecânica da competição. Ao menos uma única vez ao longo de todos os episódios, um dos jurados poderá usar o Poder de Regaste, nova regra da atração. Como vai funcionar? Caso algum participante não consiga os três círculos azuis para ir à batalha, mas o Paulo, a Aline ou o Marcelo considerá-lo excelente, poderá acionar o Poder do Resgate, fazendo com que o competidor faça a batalha contra um The Four.

“É um formato com alegria, música, batalha, competição e com muita informação, porque aprendemos com os jurados, que dão uma aula para a gente”
Xuxa Meneghel



O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa então anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio. Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

 

OS JURADOS

Antonio Chahestian/Record TV

Um time de peso formado por Aline Wirley, João Marcello Bôscoli e Paulo Miklos tem a missão de auxiliar Xuxa no comando da atração.

João Marcelo Bôscoli é músico, produtor musical e empresário. Já trabalhou com grandes nomes da música brasileira e já apresentou programas na TV em diferentes eventos musicais e premiações

Aline Wirley é atriz e cantora. Vencedora de uma competição musical em 2002, Aline tem muita experiência nos palcos. Ela já se apresentou em musicais e participou do Rouge, um dos grupos de maiores sucessos do pop brasileiro

Paulo Miklos é cantor, compositor, ator e apresentador de TV. Lançou mais de 20 álbuns com a banda Titãs e recebeu diversos discos de ouro e platina ao longo da sua carreira musical

Como se inscrever

Como o programa se renova a cada semana, ainda é possível participar e mostrar todo seu talento. Faça sua inscrição e desafie os finalistas da competição acessando este link

Em suas redes sociais, o The Four Brasil, apresentado por Xuxa, terá conteúdo pensado para cada uma das plataformas, incluindo curiosidades musicais, melhores momentos do programa, bastidores e enquetes com impacto no que será apresentado no digital do programa. Sob a hashtag #TheFourBrasil, o público também poderá participar da interatividade ao vivo na tela do reality show.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30.