Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

João Marcello Bôscoli promete ser ainda mais rigoroso no The Four Brasil 2

O jurado técnico fala sobre a expectativa de estrear no próximo domingo (8) e conta o que espera do vencedor da segunda temporada

The Four Brasil 2|Juliana Lambert, do site oficial

Músico promete tratar adultos como adultos
Músico promete tratar adultos como adultos Músico promete tratar adultos como adultos

Se a primeira temporada do The Four Brasil reuniu músicos talentosos e foi palco de batalhas acirradas, a segunda edição do reality comandado por Xuxa Meneghel, com estreia prevista para o próximo domingo (8), está ainda melhor. “Houve uma evolução geral, desde a qualidade dos candidatos até a nossa participação como jurados. O programa está cada vez melhor”, adianta o jurado técnico João Marcello Bôscoli, que é músico, produtor e empresário.

A estreia aos domingos também gera expectativa: “Acreditamos no crescimento da visibilidade do programa e seus participantes”, diz João Marcello.

O jurado que ficou conhecido por ser criterioso e pela promessa de ‘tratar adultos como adultos’ promete ser ainda mais rigoroso. “É uma demonstração de respeito ao público, candidatos e profissionais envolvidos na produção”, explica o músico.

A edição anterior não traz apenas boas lembranças: “A primeira temporada foi composta por muitos aprendizados. Pretendo aperfeiçoar-me na linguagem adotada: ser mais claro e acessível”, revela.

Publicidade

Para ele, o grande diferencial do reality no Brasil para os demais países é o talento e a versatilidade do brasileiro, e o crescimento nas situações de pressão por meio da criatividade. “Espero que o vencedor seja feliz e viva de música”, finaliza João Marcello.

O The Four Brasil vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na tela da Record TV

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.