Novidades Alma Thomas fala sobre a sensação de ser desafiada no The Four Brasil

Alma Thomas fala sobre a sensação de ser desafiada no The Four Brasil

Após vencer a batalha na estreia do reality e assegurar por mais uma semana a cadeira, a cantora revela que o nervosismo faz parte show

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Alma Thomas foi desafiada e não perdeu a cadeira

Alma Thomas foi desafiada e não perdeu a cadeira

Reprodução/Instagram

Na estreia do The Four Brasil 2, Alma Thomas começou o episódio confortável em sua cadeira, mas não demorou para perceber que tudo pode mudar em segundos e isso dá ainda mais emoção ao reality musical comandado por Xuxa Meneghel e que tem um time de peso no júri formado por João Marcello Boscoli, Aline Wirley e o Paulo Miklos.

Alma foi desafiada por Chris Carvalho no último domingo (8), que fez uma apresentação forte embalada por Espumas ao Vento. Mas ela assegurou a cadeira após soltar a voz e levantar o público e os jurados com Don't Let The Sun Go Down On Me. “A sensação de ser desafiada é de incerteza, pois é o público que decide ao final, e também empolgação, afinal consegui mostrar a música que estava treinando sem parar com muito carinho a semana inteira”, revela a The Four.

Apesar de experiente, a cantora e compositora nova-iorquina radicada no Rio de Janeiro fica nervosa antes de todas as apresentações. “Eu realmente tenho um grande compromisso com cada show, e sempre foi assim que o meu corpo e minha mente demonstraram isso”, confidencia.

Ela acredita que o contato com os jurados e com a apresentadora Xuxa Meneghel é um dos pontos altos do programa. “Os jurados são um sonho! Não tem como não gostar de escutar uma crítica construtiva vinda de um time com tanta experiência. A Xuxa é algo indescritível, assistimos das nossas cadeiras boquiabertos. Ao mesmo em que ela é uma grande profissional, tem uma humanidade incrível, é um privilégio poder ter essa experiência”.

Alma ainda destaca a preparação vocal do programa: “É impecável! Dra. Blacy [Blacy Gulfier é preparadora vocal do programa] e seu time de mestres cuidam de cada aspecto das nossas vozes. Me sinto muito sortuda por essa experiência”.

O programa está só começando, mas ela já tem certeza de que vive algo único e especial: “É um verdadeiro sonho poder participar, interagir e fazer parte de algo tão emocionante, tenho certeza que toca nos corações das pessoas e proporciona grandes shows”, diz Alma.

O The Four Brasil 2 vai ao ar aos domingos, a partir das 19h, na tela da Record TV

Últimas