Novidades Alma Thomas sobre as batalhas: “Sinto uma emoção enorme quando sou desafiada”

Alma Thomas sobre as batalhas: “Sinto uma emoção enorme quando sou desafiada”

A The Four original fala sobre a relação com os participantes e promete compartilhar suas raízes e essência no palco

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Alma Thomas está na cadeira desde a estreia da segunda temporada

Alma Thomas está na cadeira desde a estreia da segunda temporada

Blad Meneghel/Record TV

The Four original, ou seja, que está na cadeira desde a estreia da segunda temporada do reality comandado por Xuxa Meneghel, Alma Thomas é desafiada com frequência e confessa que além de gostar das batalhas, sente-se honrada toda vez que levanta do seu posto: “Sinto uma emoção enorme quando sou desafiada. Rafa Moura simbolizou um momento intenso que estamos vivendo e me tocou profundamente, virei fã dele após o episódio”, revela.

Segundo a cantora, a batalha mais difícil que enfrentou até agora foi contra o Igor. “Ele tinha uma energia intensa no palco e sei que fiquei na cadeira por pouco. A internet explodiu depois desse dia, principalmente pela minha escolha de cantar Gonzaguinha. Naquele episódio, poucas músicas em português foram interpretadas. A canção brasileira faz parte do meu dia a dia, em todos os palcos em que me apresento, realmente me representa e muitas pessoas conseguiram perceber isso nesta batalha. Eu não estava apenas competindo e pensando estrategicamente, mas querendo me comunicar com o público, tentar transportar para eles a poesia, que é tão emocionante na música”, confidencia Alma.

A The Four revela que o quarteto está cada vez mais unido. “É uma delícia poder preparar os números de abertura em conjunto, harmonizar e afinar nossa ligação. Realmente, a amizade é verdadeira e a cada dia se consolida mais. Temos muito em comum, uma realidade muito parecida, pois vivemos de música”, comenta Alma, que promete compartilhar ainda mais suas raízes e essência com o público.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas