Após garantir cadeira, John Bianchi elogia concorrente: “Marina é perfeita”

O mais novo The Four está ansioso para conhecer os próximos talentos que vão passar pelo palco do reality musical

Blad Meneghel/ Record TV

O cantor e compositor John Bianchi reforçou o famoso ditado “os últimos serão os primeiros” após a encerrar as apresentações do segundo episódio do The Four Brasil e garantir a chance de batalhar contra Marina Araújo.

Como último desafiante da noite, John levantou a plateia e conquistou os jurados com a canção Lost Stars, que ficou conhecida na voz de Adam Levine, vocalista do grupo Marroon 5. Apesar de dominar o palco e ter uma história profissional voltada para o preparo artístico e musical, ele ficou nervoso: “É muita emoção para dar conta. Nem sabia o que falar direito e me tremia todo”.

Embora tenha levado a melhor e conquistado a cadeira com o sucesso What a Felling durante a batalha contra Marina, ele não economiza elogios para a concorrente e para os demais participantes: “Marina é perfeita. Queria que tivesse cadeira para todos. É uma honra trocar a cadeira com ela. Mas todos são fenomenais, têm sonhos e expectativas. É bacana acompanhar o trabalho de todos e abraçá-los independente de ter saído ou ficado. Todos são joias desse país”, comenta John.

O The Four ressalta a preocupação da produção do reality com os candidatos: “Eles têm muito cuidado com a nossa saúde física e emocional. São pessoas maravilhosas, desde a equipe que trabalha por trás das câmeras, os componentes da banda, produção e quem está ali no palco”, revela o The Four, que não vê a hora de chegar o próximo episódio para conhecer os desafiantes e suas artes.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, às 22h30.