Novidades Ex-Exaltasamba promete fazer a sua parte para permanecer no The Four 

Ex-Exaltasamba promete fazer a sua parte para permanecer no The Four 

Romero Ribeiro empolgou a plateia após soltar a voz na batalha contra Flávia Gabê, que foi ao ar no último episódio do reality comandado por Xuxa Meneghel

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Romero cativou o público e conquistou uma cadeira

Romero cativou o público e conquistou uma cadeira

Blad Meneghel/Record TV

O ex-Exaltasamba Romero Ribeiro conquistou uma vaga de finalista no The Four Brasil após desafiar Flávia Gabê no último episódio, que foi ao ar no dia 8 de abril. Ficar na cadeira que nenhum The Four conseguiu parar por muito tempo não o assusta. “Se essa cadeira não tem paradeiro é porque tem algum proposito nela, alguém vai sentar nessa cadeira e não vai sair mais, ou vai sair sempre até as finais. Vou fazer a minha parte e se eu merecer eu permaneço nessa cadeira”, avisa.

Ele acredita que não há segredo: “É só se apresentar bem e ter a sorte de a plateia se identificar”, diz Romero, que decidiu desafiar Flávia na última hora e com a ajuda da plateia.

O músico também chegou a pensar em desafiar Jezrrel, mas seguiu o público e optou pela loira.

Com a experiência de quem já pisou em muitos palcos pelo Brasil, Romero revela que cada apresentação é diferente: “Cada palco tem a sua magia e uma identidade própria. Cada momento é especial, nenhum show é igual ao outro, por mais que você cante o mesmo repertório”.

Para o próximo episódio, ele adianta seus planos: “Quero fazer uma boa apresentação para o público ficar feliz e permitir que eu permaneça na cadeira”, finaliza.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas