Novidades “Foi a minha primeira vez em um palco profissional”, conta Ana Clemesha

“Foi a minha primeira vez em um palco profissional”, conta Ana Clemesha

A jovem, que tirou a cadeira do finalista original Jezrrel, encantou os jurados do The Four Brasil pela doçura e potência na voz

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Ana Clemesha encantou jurados e público durante apresentação

Ana Clemesha encantou jurados e público durante apresentação

Blad Meneghel/Record TV

Com apenas 19 anos, a caçulinha do The Four Brasil disse a que veio e desbancou o finalista original do reality, Jezrrel, que era tido como um dos favoritos na competição. Com doçura e uma voz potente, ela logo conquistou os jurados e o público. “Foi muito emocionante, porque foi a minha primeira vez em um palco profissional e tão grande. Eu fiquei muito feliz por ter essa oportunidade de me apresentar”, revela.

Ana Clemesha é uma caixinha de surpresas, daquelas que você tem vontade de escutar cada vez mais. “Eu não tinha ninguém em mente na hora de desafiar, foi  instinto. Me preparei aprendendo as músicas e arranjo vocal, recebendo o direcionamento do time de preparação incrível do programa”, confidencia.

A The Four também destaca os conselhos recebidos dos jurados e o contato que teve com a apresentadora Xuxa Meneghel: “Foi demais conhecer a Xuxa, ela até me abraçou e segurou a minha mão na hora da decisão”.

A cantora promete ser ainda melhor caso seja desafiada no próximo episódio: “Quero fazer uma apresentação bem diferente, mais madura e profissional”, finaliza.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas