Novidades Grazi Medori abre o coração: “Essa é a minha praia”

Grazi Medori abre o coração: “Essa é a minha praia”

Filha da cantora Cláudia, a nova The Four prova que o talento está no DNA 

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Grazi Medori é a mais nova The Four

Grazi Medori é a mais nova The Four

Reprodução/Instagram

Graziela Medori conquistou os jurados do The Four Brasil após apostar em um sucesso da sua mãe, a cantora Cláudia. Com talento de sobra e muita presença de palco, ela provou a todos que fez uma escolha certeira na sua estreia no reality: “Deixa eu dizer é uma música que vive no meu cotidiano há muito tempo e carrego no meu repertório como o coringa da noite. O peso de cantar essa música em rede nacional, em um reality show como o The Four, é encontrar equilíbrio dentro da interpretação diante de tanta emoção. Não foi difícil bater o martelo, já que a canção traz um elo com a minha mãe, representando a velha guarda e a nova geração”, confidencia.

Nascida no meio da música, Grazi sempre teve boas conversas em família, inclusive sobre altos e baixos da carreira: “Meu pai produziu meus dois discos lançados, ele tem muito bom gosto em questão de arranjo e escolha de repertório. Minha mãe sempre esteve por perto me orientando, conversando sobre a carreira, os altos e baixos. Ao mesmo tempo, me deixaram à vontade para que eu construísse o meu próprio caminho”.

A The Four revela que a cobrança é muito grande e nesse caso existem duas opções: “Ou nos entregamos a esse peso ou somamos ao talento dos pais, traçando originalidade, buscando nossos valores. Eu demorei para fazer uma escolha, depois que decidi, fui tropeçando, acertando, com medo, aflições, mas certa que essa é a minha praia”, conta.

Cantar no palco do The Four foi uma experiência única: “Um misto de sensações. Eu sei que cantei como se fosse a última vez, eu senti uma vontade muito grande de fazer valer essa apresentação, já que nunca tinha me colocado à disposição para participar de um programa nesse formato. Eu entendo hoje ser uma das maiores experiências que um artista pode vivenciar”.

Ela lembra como se deu a escolha de desafiar Renan de Lucca: “Eu olhei o quadro de participantes e achava todos ótimos, estava muito difícil a escolha, mas tendo que fazer, dentro da dinâmica do programa, eu não tive para onde fugir, pensei no Renan. A música da Thais era muito forte, a Alma vem crescendo no jogo e a Ana já tinha sido desafiada. Admiro o Renan e revivendo os momentos, foi uma batalha genuína, acirrada e de gêneros distintos”.

O contato com os jurados teve uma emoção a mais: “Encontrar o João Marcello, falar sobre Elis e Claudia foi comovente, costurando as histórias dentro da emissora que nossas mães começaram e se conheceram”, diz Grazi Medori.

A cantora aguarda ansiosa pela final: “Meu coração está ansioso e ao mesmo tempo sentindo que independente de qualquer coisa, valeu muito a pena participar dessa nova temporada. Eu estou me doando da forma mais verdadeira e transparente possível. O público pode esperar uma artista certa das suas escolhas, emotiva e que vai impulsionar os valores da música popular brasileira”, avisa a The Four.

O último episódio do The Four Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (29), a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas