Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jezrrel sobre as batalhas: “Ficar sentado não ajuda a mostrar o meu talento”

Com o posto garantido desde a estreia do reality, o The Four aposta nas batalhas para evoluir na competição

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Jezrrel não esconde que deseja participar da batalha
Jezrrel não esconde que deseja participar da batalha Jezrrel não esconde que deseja participar da batalha

Ser desafiado para uma batalha no The Four Brasilnão é problema para Jezrrel, que no último domingo (15) levantou feliz da cadeira após ser chamado para o confronto por Rafael Lazare. A apresentação embalada pela canção Uptown Funk ganhou ares de show e arrancou gritos da jurada Aline Wirley. “Eu realmente estava com muita vontade de mostrar o que eu tinha preparado”, comenta o The Four, que garantiu seu posto por mais uma semana.

Para Jezrrel, a batalha foi boa e acirrada. “Rafael escolheu um clássico para se apresentar (Superstition, de Stevie Wonder), porém ficou preocupado e não mostrou o que tinha”, conta.

Questionado se é melhor ficar sentado na cadeira do que batalhar, ele não tem dúvidas: “Ficar sentado não ajuda a mostrar o meu talento e também não me faz evoluir a cada batalha”.

Com a certeza de quem não quer economizar em nada e vai aproveitar cada chance para demonstrar seu talento, o The Four pretende melhorar sempre: “Quero que sintam o que realmente vou interpretar”, avisa.

Publicidade

A sua expectativa para o terceiro programa é a melhor possível. “Quero manter a minha cadeira, ser autêntico e representar o meu som e estilo com destreza, pois se tem uma coisa que faço é levar a minha vida artística a sério”, finaliza.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.