Novidades Jezrrel traduz o sentimento de estar na cadeira: “Sempre aprendo a cada episódio”

Jezrrel traduz o sentimento de estar na cadeira: “Sempre aprendo a cada episódio”

The Four original, o cantor promete deixar aflorar os sentimentos caso seja desafiado no próximo episódio, que vai ao ar na próxima quarta 

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Jezrrel está está na cadeira desde a estreia da segunda temporada

Jezrrel está está na cadeira desde a estreia da segunda temporada

Blad Meneghel/Record TV

Há duas semanas consecutivas sem levantar da cadeira de finalista do The Four Brasil, Jezrrel fica animado ao pensar que é um dos favoritos. “Não é vantajoso ficar sem batalha, mas por outro lado fico feliz em permanecer na cadeira”, comenta o cantor que é The Four original, ou seja, está no posto desde a estreia da segunda temporada.

Estar nessa cadeira não significa apenas ser um dos finalistas do reality: “Sempre aprendo em cada episódio. São sensações inéditas, até pelo fato de ter artistas profissionais o tempo todo”, conta.

O clima entre os The Four é um motivo a mais para ficar naquela cadeira: "É muito bom, temos muito respeito uns pelos outros. Estou sempre um torcendo pelo outro, porque passamos semanas intensas de ensaios e nos cobramos de verdade”.

Se for desafiado no próximo episódio, ele promete deixar a emoção correr solta. “Estou com muita vontade de acertar e deixar aflorar todo o sentimento quando canto”, avisa.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas