Novidades Marina Araújo sobre The Four: “Tinha um minuto para mudar a minha vida”

Marina Araújo sobre The Four: “Tinha um minuto para mudar a minha vida”

A cantora que conquistou a cadeira na estreia do reality relembra a batalha acirrada e emocionante do último domingo (8)

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Marina Araújo ao lado de Xuxa Meneghel

Marina Araújo ao lado de Xuxa Meneghel

Blad Meneghel/Record TV

Com a segurança de quem já abriu show de artistas consagrados, como Cláudia Leitte, Nando Reis e Paula Toller, a The Four Marina Araújo disse a que veio quando desafiou Gaby Littré na batalha por um dos lugares do The Four Brasil. A mineira conquistou a cadeira após cantar e encantar o público com Bad Romance. “Foi uma batalha extremamente acirrada e emocionante, afinal eu estava batalhando com uma finalista. O The Four não é um programa de calouros, é um reality de batalhas entre artistas que já têm uma carreira, que já têm estrada e para mim era tudo ou nada. Eu dei tudo o que a interpretação pedia, pois eu tinha um minuto para mudar a minha vida. E mudei”.

Estar naquele palco é motivo de muita comemoração para a cantora. “Me senti privilegiada. O Brasil é um país cheio de artistas talentosos e poder representar o meu estado, levar a minha música a todos, é ver o trabalho de uma vida inteira sendo reconhecido”, conta Marina.

A The Four ressalta a preparação por trás das câmeras do reality: “É intensa e focada para darmos o melhor da nossa arte, destaco toda a produção para o show acontecer. Produtores, preparadores vocais, fonoaudiólogos, produção musical. É um show por trás do show”.

A cantora relembra a sensação de estar ao lado da Rainha: “Paralisei ao ver a Xuxa, é o sonho de todo baixinho que cresceu admirando esse ícone que ela é”.
Para Marina, os jurados também são um show à parte: “São simpáticos e peças fundamentais no jogo. Eles nos passam segurança em cada fala e reagem diante das nossas apresentações”, finaliza.

O The Four Brasil 2 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV.

Últimas