Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Nem imaginava que chegaria tão longe”, revela Alma Thomas

Invicta no The Four Brasil, a cantora confessa que ficou devastada com a saída de Jezrrel e surpresa por ter recebido 90% dos votos para continuar na cadeira

Novidades|Juliana Lambert, do site oficial

Alma Thomas está na cadeira desde a estreia da segunda temporada
Alma Thomas está na cadeira desde a estreia da segunda temporada Alma Thomas está na cadeira desde a estreia da segunda temporada

A The Four original Alma Thomas faz um balanço sobre a segunda temporada do reality comandado por Xuxa Meneghel: “Eu nem imaginava que chegaria tão longe na competição. Foram batalhas muito próximas e concorridas, com artistas fantásticas. Pollyana [a última desafiante na competição] deu um show de perfeição em sua performance, então me vi de novo morrendo de nervoso. Permanecer com 90% dos votos realmente me surpreendeu. Nós duas somos mulheres que cantamos músicas conhecidas na voz da Aretha Franklin, e achei isso o máximo”, revela.

A saída de Jezrrel, que estava ao seu lado desde a estreia do reality, foi bastante sentida: “Foi devastadora, não tenho outra palavra. Depois da mãe, da esposa e de sua família inteira, sou sua maior fã. A leveza, agilidade e precisão da voz dele é algo virtuoso. Aí, junta o fato que a gente construiu uma amizade, que foi o meu maior presente até agora no The Four”, comenta Alma.

Apesar da saída de um amigo, Alma valoriza a chegada na nova finalista. “Ele sabe, e agora vocês também, doeu. Mas a Ana [Clemesha] deu tudo o que tinha, venceu o medo. É importante não tirar o mérito dela, além do fato que sua voz é linda demais”, observa.

Para definir sua trajetória no programa, ela usa uma frase frequentemente repetida pelo jurado João Marcello Bôscoli: “Música é a arte do invisível”. Alma revela que, ao longo das semanas, uma avalanche de positividade e amor toma conta não só dela, mas de sua família, e que é grata por tudo o que tem acontecido.

OThe Four Brasilvai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.