Novidades “Para se manter no The Four a gente precisa se reinventar”, diz Thais Kiwi

“Para se manter no The Four a gente precisa se reinventar”, diz Thais Kiwi

Finalista relembra batalha contra Isa Pimenta e comenta a saída de Jezrrel no último episódio

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Thais Kiwi promete novas surpresas

Thais Kiwi promete novas surpresas

Reprodução/Instagram

“Para se manter no The Four a gente precisa se reinventar! Eu não sou de me acomodar, gosto de criar o tempo todo e pretendo surpreender sempre que possível”, avisa Thais Kiwi, que no último episódio, que foi ao ar na quarta-feira (15), lançou mão de uma gaita durante a apresentação de um mashup bem animado de Hit The Road Jack, de Ray Charles, e Vem Quente Que Estou Fervendo, sucesso de Erasmo Carlos.

Ela define a batalha contra Isa Pimenta como um desafio muito gostoso. “Eu e a Isa viramos amigas e se ela ganhasse eu ia ficar feliz também! Como disse o [Paulo] Miklos naquele momento: ‘Minas Gerais está em festa’. E foi isso mesmo, ali jogamos juntas! Eu senti que seria desafiada, por causa dos nossos estilos musicais, que são parecidos”, conta. 

O último episódio do The Four Brasil também foi marcado por uma grande dança das cadeiras, com a saída do The Four original Jezrrel. “Foi muito intenso e a saída do Jezrrel foi impactante, pois ele é realmente um artista incrível. Por outro lado, a Ana também é! Ela chegou e mostrou a que veio, cantou maravilhosamente bem e emocionou a todos. O que fica de aprendizado desse programa é que ninguém está seguro nas cadeiras, tudo é muito imprevisível e o Brasil está cheio de cantores maravilhosos que merecem essa oportunidade e a qualquer hora podem chegar e nos desafiar! Um tem que sair para o outro ficar, é natural! Isso é o The Four, precisamos estar preparados para tudo”, comenta Thais Kiwi.

No próximo episódio, a finalista espera se divertir muito e já tem planos caso seja desafiada: “Quero poder passar, com a música que eu escolhi, uma mensagem especial para as pessoas que estiverem assistindo”.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas