Novidades “Passa um filme na cabeça quando penso no The Four", diz Alma Thomas

“Passa um filme na cabeça quando penso no The Four", diz Alma Thomas

Na cadeira de finalista desde a estreia da segunda temporada do reality, a cantora relembra sua trajetória com alegria e vê a oportunidade como algo inusitado

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Alma Thomas é The Four original

Alma Thomas é The Four original

Reprodução/Instagram

A segunda temporada do The Four Brasil chega na reta final nesta quarta-feira (29) com apenas uma The Four original: Alma Thomas.

A cantora que está na cadeira desde a estreia do reality, no dia 8 de março, relembra sua trajetória com muita alegria: “Realmente passa um filme na cabeça quando penso no The Four. Diversos fatores me ajudaram a chegar até aqui, como esforço, sorte, momento atual da minha vida e carreira, oportunidade, empatia com as equipes do The Four e com o público amado, que juntos proporcionaram um ambiente perfeito para o meu lado artístico florescer, sem abrir mão de quem eu sou e o que represento”, revela.

Alma acredita que vai levar desta segunda temporada um ‘pedaço’ de todos que passaram pelo The Four: “Cada comentário dos jurados, interação e afeto com o público, meus colegas e desafiantes do The Four também”, completa.

Ela vê a oportunidade como algo inusitado: “Nunca imaginei que alguém do meu setor na música, de pequenos públicos, música rebuscada como Jazz, samba-Jazz e clássicos, seria uma candidata boa ou ‘desejada’ para um reality. Mas apostei na possibilidade de ter uma pequena chance que poderia fazer parte. Quando me informaram que seria uma The Four original, fiquei de queixo caído. E aí começou tudo, ensaios diários, encontros mágicos, música na frente de tudo, uma banda e equipe de produção musical e vocal dos sonhos, e uma produção fantástica. A experiência do The Four foi um presente e serei eternamente grata”.

O programa lhe trouxe mais do que ensinamentos: “Encontrei no Jezrrel um super irmão na música. Alguém que admiro e sou fã. Não tenho dúvida que faremos algo juntos em breve”, avisa Alma.

A cantora que ficou sem batalhar no último episódio abre o coração e diz que foi muito difícil ficar sentada na cadeira: “Foi difícil não batalhar. A gente se prepara tanto e senta na cadeira sem saber o que os desafiantes estão pensando e quais estratégias têm em mente, realmente é o que faz o jogo maneiro e extremamente tenso. Então, cada episódio tem sido uma mistura de empolgação, concentração, tensão, alegria e muito amor”.

Ela aproveita para agradecer o público que a acompanha ao longo dessa jornada: “Obrigada por todo carinho e apoio nas redes, por dedicar seu tempo, por assistir e ouvir música. Vocês são membros secretos da banda, que trazem emoção e empolgação, fazem a nossa existência como cantores valer a pena. É com vocês que exploro a música dentro de mim e com vocês eu aprendo a ser quem sou. Obrigada”, finaliza.

O último episódio do The Four Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (29), a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas