Paulo Miklos sobre ser jurado: “Fiquei surpreso com a indignação da plateia quando impedi uma batalha”

A grande final da segunda temporada do The Four Brasil acontece nesta quarta-feira (29), a partir das 22h30, na tela da Record TV 

Paulo Miklos faz balanço da temporada

Paulo Miklos faz balanço da temporada

Blad Meneghel/Record TV

O músico e ator Paulo Miklos foi uma das boas surpresas que o The Four Brasil reservou ao público nesta segunda temporada. O novo jurado logo pegou o seu lugar no reality e demonstrou total sintonia com João Marcello Bôscoli e Aline Wirley.  
Ele só tem elogios ao programa comandado por Xuxa Meneghel: “O nível dos candidatos foi altíssimo! Estiveram muito bem representados gêneros e estilos musicais bem diferentes. Isso valorizou bastante as batalhas, que ficaram verdadeiramente emocionantes”.

A mistura entre jovens talentos e cantoras mais experientes também chamou a atenção: “Temos cantoras muito jovens, como a Ana Clemesha e com muita experiência, como a Alma, por exemplo, e todas batalhando de igual para igual”, observa Paulo Miklos.

Mas, engana-se quem pensa que a vida de jurado é fácil: “Fiquei surpreso com a indignação da plateia quando impedi uma batalha para proteger um dos The Four.  É claro, não se pode ser um jurado criterioso e, ao mesmo tempo, satisfazer a expectativa de todo mundo”, lembra.

Com o fim da segunda temporada do The Four Brasil nesta quarta-feira (29), a sensação é de missão cumprida: “Fiquei tocado pela entrega dos participantes e tentei contribuir da melhor maneira com uma palavra de apoio para que eles possam seguir em suas brilhantes carreiras”, finaliza Paulo Miklos.

A grande final do The Four Brasil vai ao ar nesta quarta-feira (29), a partir das 22h30, na tela da Record TV.