Novidades Thais Kiwi relembra última batalha e prova que não tem medo de inovar

Thais Kiwi relembra última batalha e prova que não tem medo de inovar

A The Four elogia o nível dos participantes e conta bastidores da sua apresentação no reality comandado por Xuxa Meneghel

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Thais Kiwi após batalha no The Four Brasil

Thais Kiwi após batalha no The Four Brasil

Blad Meneghel/Record TV

Quem assistiu ao último episódio do The Four Brasil percebeu que a finalista Thais Kiwi não tem medo de inovar e apresentar novas versões para clássicos. E foi ao som de Bésame Mucho que ela assegurou sua cadeira na batalha contra Suelly.

Além do nível elevado da desafiante, Thais teve que lutar para se reerguer após uma semana difícil: “Ter me saído bem na batalha foi como superar a mim mesma, pois estava enfrentando um resfriado forte. Eu já tinha a sensação que seria desafiada por ela [ Suelly], às vezes a gente que está ali nas cadeiras sente quando isso vai acontecer”, relembra.

O episódio ainda contou uma emoção extra: “Não via meus país há meses, é muito difícil ter que ficar longe deles, assim como eu sei o quanto foi difícil para eles entenderem que eu tive que sair para correr atrás do meu sonho. Vê-los assistindo a uma apresentação minha e se orgulhando do que eu estou fazendo me emociona muito. Ficou a lembrança boa de um dia inesquecível”.

A cantora acredita que o reality está provocando boas mudanças em sua carreira: “O The Four está mudando a minha conexão comigo mesma, como artista. Traz algo muito mais forte, o que me faz querer aprender mais e ser melhor do que sou, na maneira de imprimir a minha arte. Estou estudando muito para poder produzir minhas músicas e entregar algo legal para os ouvidos de quem acompanha o meu trabalho. É o que eu mais amo na vida e eu quero ter esse amor representado nas minhas canções e compartilhado com as pessoas”.

A The Four revela que o clima entre os finalistas não poderia ser melhor: “Somos um time, passamos muitas horas juntos, o que acaba nos aproximando mais uns dos outros e fazendo surgir esse carinho especial”.

Thais avisa que o público pode esperar grandes apresentações, surpresas e emoção: “O nível dos participantes só aumenta a cada episódio”, justifica.

O The Four Brasil vai ao ar toda quarta-feira, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas