Novidades Thais Kiwi sobre o The Four: “Amadureci como pessoa, artista e profissional" 

Thais Kiwi sobre o The Four: “Amadureci como pessoa, artista e profissional" 

Cantora fala sobre a expectativa para o episódio final e adianta seus planos para o futuro

  • Novidades | Juliana Lambert, do site oficial

Thais Kiwi: garra e talento

Thais Kiwi: garra e talento

Reprodução/Instagram

Uma das favoritas do público, a mineira Thais Kiwi mostra a cada episódio do The Four Brasil que sabe defender como ninguém a sua cadeira. “A canção Velha Roupa Colorida não é uma música fácil de cantar e a Elis [Regina] interpretava como ninguém! A responsabilidade aumentou por ter que cantar na frente do [João Marcello] Bôscoli, fiquei um pouco nervosa, mas apesar disso eu me joguei e me diverti no palco, como gosto de fazer”, conta.

A garra já se transformou em uma marca forte da The Four e ela garante que estará presente também final: “São muitos sentimentos reunidos, mexer com o sonho das pessoas não é brincadeira. Eu penso que isso é uma coisa que todo mundo devia saber e se lembrar sempre. Me entrego com toda a minha bagagem e nela o que não falta é garra para seguir em frente”.

Ela acredita que a experiência de ser finalista do The Four foi diferente de tudo o que já viveu. “Posso dizer com total convicção que amadureci de várias formas, como pessoa, artista e profissional”, comenta.

A The Four pensa em fazer duetos com outros participantes do reality: “Fiz muitos amigos queridos no programa, isso pra mim é o melhor de tudo dessa experiência! Já temos planejado algumas parcerias musicais e eu acredito que muito em breve sairá o primeiro feat”, avisa.

Thais diz que já começou a se preparar para lidar com a saudade da emoção vivida no The Four toda semana: “Vou sentir falta! Mas vou concentrar as energias no trabalho e focar nas gravações do meu novo single”.

A cantora deixa um recado especial para o público:  "Ei, você que está nos assistindo, gostou ou se interessou por algum artista que você viu no programa? Procure conhecê-lo melhor! Visite nossas redes sociais, curta, compartilhe, saiba o que mais nós cantamos, como somos fora do The Four. O Brasil está cheio de artistas incríveis, não espere um cantor estourar para passar a apoiá-lo!"

O último episódio do The Four Brasil vai ao ar na próxima quarta-feira (29), a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Últimas