Victor Mota conquistou a cadeira após batalha com João Terra
Blad Meneghel/ Record TV
O cearense Victor Mota não quis perder a viagem e, logo na estreia da segunda temporada do The Four Brasil, desafiou para a batalha João Terra e conquistou a cadeira após cantar Wake Me Up. Mais do que levar a melhor no duelo, ele destaca o quanto foi emocionante cantar naquele palco: “Foi uma realização muito grande cantar ao redor de pessoas que eu admiro, quando ouvi as palavras deles passou um filme na minha cabeça. A gente passa por tanta coisa na vida e cantar com infraestrutura como a do The Four é fantástico, é um megaespectáculo”, conta.
Mesmo com a experiência na área e formação no Berklee College of Music, em Boston, nos Estados Unidos, Victor ficou impressionado com tudo o que viu na estreia do programa comandado por Xuxa Meneghel: “Liberaram os brinquedos para que eu pudesse me divertir. Esse é o sonho de todo o músico, foi uma semana de muito aprendizado”.
E quem vê de fora não faz ideia de que por trás daqueles minutos no palco, há um longo trabalho: “É tudo muito intenso na preparação, parece que a gente viveu muito”, conta.
Victor acredita que não exista uma receita quando o assunto é música e que a principal batalha de cada participante é interna: “São histórias de vida diferentes”, observa.
Na estreia, um rápido papo com João Marcello Bôscoli sobre referências musicais e a proximidade com Xuxa Meneghel deixaram o The Four nas nuvens: “O João é incrível e a Xuxa é de uma humildade inacreditável. Por trás das câmeras, ela está sempre preocupada com a plateia e faz questão de tirar fotos com cada um”, revela Victor, que pretende segurar a cadeira e continuar se divertindo com a música.
O The Four Brasil 2 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV.