Cuidado com o que você deseja...

"Quando cobiçamos ficamos tão focados naquilo, que não conseguimos pensar direito, não medimos as consequências, idealizamos o que só vai nos trazer dor e sofrimento"

  • Blog de Tagem | Do R7

Astério quis ter dinheiro, poder, influência e até a guria do coleguinha

Astério quis ter dinheiro, poder, influência e até a guria do coleguinha

Reprodução/Record TV

Astério nunca pensou que suas vontades te dariam tanta dor de cabeça. Quis ter dinheiro, poder, influência, até a guria do coleguinha (fura olho!). E com suas investidas sempre bem planejadas, ele até conseguiu alcançar essas coisas. Mas rapidinho as perdeu. A mesma dor que causou aos outros pra conseguir o que queria, acabou sentindo na pele depois... 

Pois é, “cobiça” é o nomezinho pra esses desejos muito fortes que sentimos de conseguir algo a qualquer custo. E também a receita pra ter conquistas com prazo de validade. Quando cobiçamos ficamos tão focados naquilo, que não conseguimos pensar direito, não medimos as consequências, idealizamos o que só vai nos trazer dor e sofrimento. Muito esforço pra pouco resultado... 

Pra não cairmos na besteira de perder tempo e energia, é melhor tomarmos cuidado com o que desejamos e o quanto desejamos. Nossas vontades costumam nos enganar beeeem direitinho. Bora decidir nossos objetivos com a cabeça, não com o coração! Normalmente, o certo e o que vai nos levar à felicidade é justamente o que NÃO sentimos vontade de fazer (segredinho top!).

Astério viveu pra sua cobiça, e por ela também vai ter seu fim (sinto cheiro de spoiler? Siiim, tá saindo do forno!). Se liga em Tagem pra ver o buraco em que ele vai cair, pra você não cair também. Depois não diga que a gente não avisou!

Acompanhe Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser.

Últimas