O remorso da Helô

"Um único telefonema foi capaz de derrubar o nosso furacão Heloísa"

  • Blog de Tagem | Do R7

Heloísa recebe a notícia da morte do pai em Todas as Garotas em Mim

Heloísa recebe a notícia da morte do pai em Todas as Garotas em Mim

Antonio Chaestian/RecordTV

A mágoa que a nossa empoderada sentia do pai, de repente, se transformou em culpa e remorso (e cadê o poder dela nesse quesito, gente?) Helô percebeu tarde demais que ficar sem falar com Charles não era a solução para o perrengue que havia entre os dois (poxa, precisava chegar a esse ponto, querida? ) Agora, nunca mais ela vai ter a chance de se consertar com o pai (ai, meu coração!). 

Uma pena que isso não foi suficiente para essa teimosa mudar de atitude com a mãe, a divíssima Ísis, e nem deixar de culpar o coitado do Júlio! Agora, infelizmente, a previsão é só ladeira a baixo... As coisas na casa dos Werner vão ficar ainda mais complicadas! Eita!

Melhor nos desfazermos das mágoas que nos separam de pessoinhas que são importantes para a gente do que, mais tarde, ver esse sentimento se transformar em algo muito pior e mais difícil de resolver, não acha? Bora facilitar a vida, galera, pelamor!

Vamos ver até onde a independente e destemida Heloísa vai tentando ignorar esses sentimentos pesados dentro de si... E a gente aqui na torcida pra que a ficha caia logo, né? 

Acompanhe Todas as Garotas em Mim, de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV. Em PlayPlus.com, você encontra os episódios completos, para assistir quando quiser.

Últimas